>
Clique Aqui
(11)98110-0602

Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Petit Nini tem como objetivo e compromisso a total satisfação dos nossos clientes em suas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito, a confiança, o direito e necessidades, criamos a Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e assegurando o seu bem estar.

Nossa Política de trocas e devoluções é parte integrante do Contrato (Termos e Condições), sendo imprescindível o conhecimento das regras para o correto exercício desses direitos. Portanto, não deve-se enviar qualquer produto ao nosso estabelecimento antes da formalização dos procedimentos abaixo descritos.

- Insatisfação com o produto ou arrependimento

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e a primeira troca é grátis, ou seja sem custos para o cliente*. 

Como Proceder para Efetuar a Troca:

Toda solicitação de devolução de produto deve ser feita através do email contato@petitnini.com.br com as seguintes informações:

  • Número do pedido + nome do cliente 
  • Identificar o item a ser devolvido e motivo da devolução

Em até 3 dias úteis, retornaremos via email ou whatsapp com o código de postagem dos correios com as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 5 dias corridos a contar da data do envio).

Para a troca ou devolução do(s) produto(s) é essencial observar as seguintes considerações:

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos, sem avarias e indícios de uso, lavagem, odores ou alterações realizadas pelo cliente, juntamente com acessórios que o integrem, se houver.

Em desacordo com essas condições, não caberá à Petit Nini nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de utilizar o mesmo. Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal enviada com o pedido.

O processo de reembolso só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados anteriormente, nós providenciaremos a restituição do valor da peça da troca, o valor do frete pago para envio não será restituído. Este estorno poderá ocorrer nas seguintes formas:

1. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, quando esta for a forma de pagamento selecionada no ato da compra. Esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da bandeira do cartão). 

2. Depósito em conta bancária de titularidade do cliente que fez a compra, em caso de pagamento por boleto bancário ou PIX, neste caso solicitaremos os dados da conta via email.

Produtos adquirido em liquidação, outlet ou em promoção.

*O frete para troca apenas não será arcado por nós em casos de produtos adquiridos em promoção, liquidação ou na seção Outlet do site. Neste caso, as despesas de frete para devolução ficarão por conta do cliente. 

Produtos com defeito de fabricação.

A Petit Nini se compromete a providenciar o conserto ou substituição do produto com defeito, e devolver ao cliente um produto em perfeitas condições. Caso não seja possível consertar e não tenhamos mais do produto em estoque, será realizada a devolução do valor pago pelo produto.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Petit Nini - CNPJ: 24.221.999/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade